Depoimentos

Com as práticas de Yoga eu passe a respeitar melhor, da forma correta e isso só me trouxe benefícios. Respirando da forma certa, eu sinto que o ar funciona como um remédio que me tranquiliza e traz paz a alma.

A Yoga também me deixa com o corpo físico mais ativo e flexível, causando uma sensação de bem estar e disposição para as tarefas do dia a dia. Sinto que já evolui um pouco mais na minha jornada de crescimento pessoal, pois a Yoga me traz benefícios e me dá suporte no âmbito físico emocional e espiritual.

Hoje sou uma pessoa mais calma e serena e ainda sentindo o físico em forma. 

A Yoga Santapaz (antigo nome de OM Shanti), faz jus ao nome, pois a paz é santa e só tem me trazido paz.

Espero ter a oportunidade de fazer Yoga até meus últimos dias.

  • Thais dias de Azevedo

Modifiquei, ou pelo menos estou tentando modificar minha alimentação. Saio maio relaxado da aula. Tento respirar mais profundamente e conscientemente em situações de estresse. O fôlego melhorou.

  • Aldefran Melo da Silva

No princípio eu me sentia intolerante tanto por ficar fazendo uma hora as posições, sentia como perda de tempo, quase deixando a mente e correria do dia a dia me dominar, mas continuava me mantendo centrada para evitar que o estresse tomasse conta do corpo. Com o tempo fui percebendo que a uma hora de prática passa rápido e quando você vê, acabou.

Estou mais tolerante e mais calma. Sempre que possível, procuro meditar em casa e me sinto tranquila e em paz comigo mesma após a prática.

  • Izabela
  • Aluno

Mais disposição em casa, preocupação com meu corpo em matéria de hidratação, melhorou muito a minha labirintite. O meu corpo ficou mais flexível, percebi que a minha concentração está melhorando. Hoje me preocupo mais com a minha alimentação e hoje consigo dar mais atenção ao meu corpo e o quanto é importante e não esquecendo também da mente.

  • Sandra Aguiar de Souza

Desde que iniciei a prática de Yoga sinto-me mais disposta, alegre, mais paciente, tenho mais folego em atividades que antes me deixavam sem ar, como subir escadas. Minha flexibilidade melhorou sensivelmente, sem falar que consegui parar de roer unha e penso muito mais antes de agir e nas consequências desses atos.

Só tenho muita pena de não ter iniciado a prática antes. Estou conseguindo parar com a carne novamente, o que tem me deixado muito feliz. Enfim a Yoga só tem me trazido benefícios.

  • Ediane Maria Fernandes

Buscas